27 de abril de 2011

Continuação

A ''Sa'' até o ano passado eu era a melhor amiga dela(mas,como vc já sabe,a Anna sempre foi a minha melhor amiga)A ''Sa'' até me deu um monte  de cartinhas!!Tenho uma pasta só de cartinhas que ela medeu.E as outras(que eu citei )são...Como posso dizer...Maria-vai-com-as-outras.É isso!Uma palavra perfeita para descrevê-las.Mas ainda estou encafifada com a ''Gi''.Ela começou a parar de falar comigo á 6 dias.Eu tenho que pensar...Já sei!!Aquelas meninas encheram a cabeça da ''Gi''de baboseiras!É isso!Que idéia brilhante.Mas aquelas meninas pensam que vão me abalar? Nã-nã-ni-na-não!Elas estão mt enganadas!Eu não preciso delas para sobreviver!!Elas vão ficar boquiabertas com a minha volta por cima!!!Elas que se cuidem!!
Eu me escondi hj no banheiro feminino para ouvir o que elas conversavam,mas infelizmente sem mt resultado.Amanhã também vou me esconder ver se eu tenho pelo ou menos um resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário