28 de abril de 2011

Tmj

Eu sei que vcs já estão cansadas de ver fotos tmj,mas eu amooooooooo .Então,lá vai bomba!!!

Mônica

Mônica é alegre, meiga e ainda um pouco dentucinha. Muito inteligente, sempre indo até o fim quando quer algo. Parece ter uma boa amizade com Cebola, compensando os atritos entre os dois, gerados por planos dele contra ela e coelhadas dela nele. Desta vez possuem uma amizade um tanto colorida, já que Mônica não esconde que é de fato apaixonada pelo Cebola, apesar de vez ou outra ainda suspirar por outros garotos. Apesar de ainda ser geniosa, parece ter controlado isso conforme cresceu e se mostra mais calma e pensativa.

Cebola

Cebola é um adolescente esperto e muito inteligente. Rejeita ser chamado por seu apelido de infância, Cebolinha, e, por ter tido apenas cinco fios de cabelo nessa época, vive sendo chamado grotescamente de careca por seu amigo Cascão, mesmo tendo hoje mais cabelo. Costuma trocar o R pelo L quando fica nervoso, apesar de esse distúrbio ter sido mais frequente na infância, já que é de costume que fale certo. É de fato apaixonado pela Mônica e ás vezes não consegue esconder isso. Ainda assim tenta vez ou outra impressionar outras meninas bonitas e fica nervoso quando a Mônica chega perto demais de lhe beijar, ou quando qualquer situação sugere um clima de romance entre os dois.

Magali

Melhor amiga de Mônica, era muito gulosa na infância, porém reeducou-se quanto a sua alimentação, consumindo alimentos mais saudáveis e tendo uma alimentação mais moderada, apesar de continuar sendo um pouco gulosa. Pratica diversos esportes, entre eles o softbol. Tem uma queda platônica pelo professor Rubens, o professor de biologia, o que tem muita ênfase no começo da série; porém, nas histórias mais recentes é confirmado que continua namorando Quinzinho. Algumas histórias ainda mostram as duas situações acontecendo ao mesmo tempo. Magali ainda continua carinhosa e super meiga para com os amigos, e ainda possui uma queda por animais, especialmente por seu gato Mingau. Sua proximidade com Dudu não tem muita ênfase desta vez.

Cascão

Cascão é um garoto esperto, criativo e muito bagunceiro, para desespero de sua mãe, que não consegue deixar o quarto em ordem. Adora praticar esportes radicais, tais como skatemountain bike e le parkour, além de ser a estrela do time de futebol do Colégio do Limoeiro, no qual ele é o centro-avante. É fã de quadrinhos de ficção científica. Seu medo de altura, de certa forma, compensa o medo de água que tinha na infância, apesar de ter perdido parte agora que se tornou jovem. Ainda é o melhor amigo do Cebola e continua namorando a Cascuda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário