24 de abril de 2011

Dia-a-dia

Meu dia a dia foi ótimo,tirandoa estagiária chata,e as meninas metidas da escola,foi tudo perfeito!!!





Estagiária chata:Ela ficou dois dias na minha sala,mas ela é tãão chata!!Ela tentava ser boazinha mas,no fundo no fundo eu sei que ela é uma chata de galocha!!!Toda hora ela interrompia a professora,e comquem que saia a culpa?É,vc acertou!!!Comigo!!A professora falava que eu estava falando demais!Pura mentira,que papelão em professora?Não,e o pior é que ela pediu para a ''Lu''(esse é o apelido dela)separar a minha agenda !E,quando a professora acabava de copiar no quadro,ela ia no fundo da sala conversar com a ''Lu''.É ''Lu''pra cá,''Lu''pra lá..Ainda bem que terça feira foi o último dia dela!!!

Meninas Metidas:Uma é a ''Je'' (afe!Que apelido brega!)a outra é a ''Sa''(outro apelido brega)Ana,Ana,Nina,(essa pelo ou menos me cumprimenta!!)Pipi(kkkk)Ana,Laurinha,Vivi,Milagres(ela é chamada pelo sobrenome)Maria,Gi,e Isa.
A ''Je''eu não entendi o porquê dela ficar tão metida esse ano.Aliás,ano passado,nós conversávamos muito,mas muito mesmo,na escola,pelo celular,pelo telefone...Resumindo,nós éramos 2 maritacas.
Amanhã continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário