6 de maio de 2011

Adolescente é preso!!!!

Mtv:''


Foi detido pela polícia australiana o adolescente que atirou seis ovos em Justin Bieber durante um show do popstar em Sidney, na última sexta-feira (29/04). Os ovos se espatifaram no proscênio e não chegaram a atingir o cantor nem os dançarinos.
Bieber se afastou para o fundo do palco quando percebeu o ocorrido, mas não interrompeu a apresentação da canção “One time”. Posteriormente, sequer comentou a respeito em seu perfil no Twitter. A única frase que postou foi positiva: “Sydney arrasou. Grande show hoje à noite.”
Segundo a polícia australiana, o “criminoso” tem 17 anos, a mesma idade de Justin. Ele pode ser indiciado por invasão e danos, já que, segundo a investigação, invadiu e escalou o telhado do palco para executar a “brincadeira”. O adolescente deverá comparecer à corte juvenil no dia 02 de junho para prestar esclarecimentos.''
Isso foi pela Mtv.Esse cara deve ter feito isso com  o Justin por púríísima inveja dele.Ou então é um fã louco pelo cantor e não consegue expressar seus  sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário