8 de maio de 2011

Dia das mães

Imagem do cartunista Alpino.





O que dizer desse maravilhoso dia?

Toda mãe é especial.Como se diz aquela propaganda,vc não nasceu  da geladeira.Mas também existe outras mães.Existe a mãe de coração.Não é de sangue.Mas,te ama do mesmo jeito.Uma mãe é a melhor coisa na vida de cada filho.
      

Um comentário:

  1. Oi Fernanda que surpresa boa te encontrar em meu blog. Uma nova mascotinha. conheço uma menina d 11. Vc é minha seguidora mais nova, seja bem bem. Que bichinhos fofos vc tem aqui, eu só cinhecia o gato preto e gostei muito dos outros. Seu gosto é bem parecido com d minha sobrinha. O blog dela é este http://meucan2305.blogspot.com/

    Estou te seguindo tb. Vou por seu blog em minha lista de blog e página. Até breve lindinha =D

    ResponderExcluir